13 novembro 2006

Reflexões

Repreensão e Disciplina são para os Filhos Amados


“Eu corrijo e castigo todos os que amo. Portanto, levem as coisas
a sério e se arrependam. Escutem! Eu estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, eu entrarei na sua casa,
e nós jantaremos juntos”.
(Apocalipse 3:19-20)


Deus toma os mais escolhidos de Seus servos para as Suas mais escolhidas aflições. Os que têm recebido maior graça da parte de Deus são capazes de suportar maiores aflições vinda de Deus.

As aflições não atingem os santos por acaso; são-lhes endereçadas por Deus. Deus não lança Suas setas ao acaso.

Cada uma delas leva um recado especial e só atinge o coração para o qual foi apontada.
Não há somente graça, mas glória, no crente que pode suportar quietamente a aflição. Os crentes que têm aprendido lições mais profundas são geralmente os que têm experimentado as chamas esquadrinhadoras de profunda angústia de alma.

Se você tem orado pedindo para conhecer mais de Cristo, não fique surpreso se Ele o levar à parte a um lugar deserto ou o guiar a uma fornalha de aflição. Não me castigues, Senhor, tirando a minha cruz, mas conforta-me, submetendo-me à Tua vontade e fazendo-me amar a cruz.

Dá-me aquilo através de quê eu possa servir-Te melhor... e que eu o receba como sendo a maior das Tuas misericórdias; para que possas glorificar o Teu nome em mim segundo a Tua vontade.


Fonte: Mananciais do Deserto - Edição do Milênio - Lettie Cowman

Nenhum comentário: