Notícias
Sara Nossa Terra realiza culto especial
Evento marcou um ano de administração de templo
Congregação que atrai um número cada vez maior de seguidores, a igreja evangélica Sara Nossa Terra, com sede localizada na avenida dos Holandeses, no Calhau, promoveu na noite de sábado um culto especial em Ação de Graças para comemorar um ano da nova administração do templo. O evento contou com a presença do bispo paraense Charles Belmonte, que conduziu o culto ao lado do pastor Paulo Dutra e da pastora Euzélia Dutra.
Há 13 anos desenvolvendo um trabalho de evangelização no estado, a partir de cultos, reuniões de células e promoção de atividades artísticas direcionadas a jovens, a igreja conta também com um canal de televisão, a TV Gênesis, canal 48 em VHS e 72 em UHF (TV a cabo).
Segundo o pastor Paulo Dutra, as pessoas estão reconhecendo que o Evangelho não é algo complicado de se entender e que a palavra de Deus é essencial nos dias atuais. “A igreja é feita para todos, independentemente de religião. E é por isso que aqui recebemos as pessoas de braços abertos. Hoje, por exemplo, estamos acolhendo cerca de 200 irmãos. Nossa igreja também está em Imperatriz e em Pinheiro”, comentou o pastor.
De acordo com o bispo Charles Belmonte, representante da Sara Nossa Terra na região norte, com a proximidade do fim do ano, os membros da igreja já começam a celebração da festa da colheita, quando todos passam a agradecer tudo aquilo que conquistaram ao longo do ano que está na iminência de acabar. “Estamos nos preparando para a chegada do Ano Profético, 2007, que será o ano do recomeço”, afirmou o bispo.
O pastor Paulo Dutra antecipou que a programação para o Natal já foi definida. O culto especial de Natal acontecerá dia 24, das 19h às 21h. Ele informou que para o Natal estão previstas uma cantata natalina e distribuição de cestas básicas, brinquedos e sapatos para a comunidade carente.
Segundo o pastor, a passagem de ano também será comemorada dentro da igreja, com o culto que acontecerá no dia 31, às 22h, e se estenderá até a meia-noite. “Orientamos as pessoas que aguardem o ano novo com um propósito em mente, com um pedido especial para Deus”, disse.
Fonte: O Estado do Maranhão (São Luís, MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário